segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Luto - Falece Ernani Henrique



Hoje, o Metal carioca, nacional e mundial está de luto, pois o grande amigo de todos e baixista da banda HATEFULMURDER, o irmão Ernani Henrique, faleceu.
Não há palavras que possam descrever a dor de amigos (entre os quais eu, Marcos Garcia, tenho o prazer de me incluir) e familiares, pois quem conheceu Ernani, ou Ernaninho para muitos, sabe o tamanho da perda, como banger, companheiro, amigo, irmão e ser humano.
Desejamos de coração que todos aqueles que amam Ernani possam superar a dor da perda e ir adiante, já que é o desejo que ele tem.

E amigo, onde quer que esteja, temos certeza que sua luz brilhará eternamente, onde o som de suas quatro cordas irá se unir aos grandes vocalistas, guitarristas, bateristas e tecladistas em um coral em prol do Heavy Metal/Rock and Roll para sempre.

Rock in Peace, Ernani, e obrigado por tudo



PS: Nós da OCHB em solidariedade aos amigos, familiares e headbangers lamentamos muito esta perda, mas fica a certeza de que o grande Ernani esta em bom lugar, num plano superior, e olhando por todos aqueles que o amavam e que ele amava.

Força a todos !!!! Estamos juntos nesse luto !!!


Nenhum comentário: