quinta-feira, 18 de outubro de 2012

VANDROYA DIVULGA CAPA E TRACK LIST DO NOVO ALBUM



A banda Vandroya disponibiliza nessa semana capa e nomes das faixas de seu novo álbum e apresenta novo layout em mídias sociais.

Intitulado ONE, o primeiro disco da banda teve a produção do guitarrista Marco Lambert e foi mixado e masterizado por Heros Trench (Korzus). A arte do disco ficou a cargo do artista colombiano Felipe Machado Franco, conhecido por já ter trabalhado com bandas como Blind Guardian e Iced Earth. “Estamos eufóricos com os resultados que alcançamos com esse disco. As composições estão concisas, as faixas falam entre si, e a sonoridade está uma verdadeira porrada”, comenta Daísa Munhoz, vocalista da banda, destaque em 2010 e 2011 entre os melhores do ano por conta de sua participação no disco The Labyrinth of Truths, da Soulspell Metal Opera.

E por falar em Soulpell (Act III com lançamento previsto para outubro, onde Daísa continua no papel da princesa Judith), a faixa Change The Tide é fruto de uma parceria entre as duas bandas. Com musica de Daniel Manso (ex-guitarrista da Vandroya) e letra de Heleno Vale (Soulspell), a faixa sairá nos dois discos. “A gravação é a mesma (execução da Vandroya), mas é impressionante o quanto estão diferentes. Na versão da Soulspell faço dueto com Michael Vescera e na da Vandroya com meu brother Leandro Caçoilo”, revela Daísa.

LANÇAMENTO
O lançamento de ONE está previsto para janeiro de 2013, pelo selo brasileiro Voice Music e terá distribuição em toda América Latina.
Quanto a um possível lançamento internacional, Daísa faz mistério, mas entrega que existe negociações com gravadoras estrangeiras. “O foco agora é o Brasil, mas é muito possível que consigamos lançar o disco mundialmente”.

No myspace da banda é possível ouvir duas faixas do disco em versões demo.

VANDROYA - ONE
TRACK LIST
1. All Becomes One
2. The Last Free Land
3. No Oblivion for Etermity
4. Within Shadows
5. Anthem (For the Sun)
6. Why Should We Say Goodbye
7. Change the Tide
8. When Heaven Decides to Call
9. This World of Yours
10. Solar Night

LINE UP
Daísa Munhoz (vocalista)
Marco Lambert (guitarrista)
Rodolfo Pagotto (guitarrista)
Otávio Nuñes (baterista)
Giovanni Perlati (baixista)

 

Nenhum comentário: